Jacareacanga: Diretório Municipal do PT tem novo presidente.



No ultimo domingo (10), foi realizado a eleição do diretório do Partido dos Trabalhadores de Jacareacanga, onde foi vencedor o grupo do prefeito Raulien Queiroz. De um lado, senhor Cleiton Veríssimo Gonzaga como candidato a presidente do partido no município, do outro lado o senhor Francivaldo Lopez “Black Eixo” que enfrentou a maquina do governo, que teve que desembolsar muito dinheiro publico para vencer a eleição. 

O domingo terminou sombrio para alguns filiados do partido e a população de Jacareacanga, com a derrota da verdade, honestidade e que queria o melhor para seus filiados. Alguns filiados prometeram desfiliação em massa do partido, para os próximos dias, entre eles o vereador Raimundo Batista Santiago, estaria deixando o partido e migrando para o Partido.Republicano da Ordem Social - PROS.

Os comentários na cidade, é que o Partido dos Trabalhadores, virou um grande zoológico, já que tem todo tipo de bichos, alguns filiados tem esses apelidos: Tartaruga (mija em todo lugar), Gavião   (gosta de um pinto), Anta (faz tudo que a mulher manda), Veado campeiro (sic), Macaquinho (pula de galho em galho), Canoa (faz tudo que o prefeito manda) e o batedor oficial em mulher (olha a Maria da Penha) e por ai vai.........

Mas esse partido que comanda a corrupção na cidade, está com dias contados no comando publico de Jacareacanga, e brevemente será apenas um coadjuvante.
Quem viver, verá!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.