Divulgado nomes do piloto e co-piloto e indígenas envolvidos com acidente aéreo em Novo Progresso

O chefe do pólo da Casai, o indígena Bepy, informou que os tripulantes do avião que  caiu com indígenas da aldeia Kaiapó já foram resgatados.

Segundo o indígena o avião caiu momentos após a decolagem, e não explodiu mas foi totalmente destruido pela queda.A aeronave teria saído da aldeia Pukanu com destino a Novo Progresso, depois da decolagem, o avião caiu com todo mundo. “Não houve sobreviventes”, disse.

Entre as vítimas, estavam três índios Kaiapó - Nhak-Meti Kayapó, 33 anos, o marido Takaboi Kayapó e a filha de seis anos Ire-ê Kayapó -, o piloto Thiago Henrique Brandão Vieira, 28 anos, e o co-piloto José Fernandes Carneiro, 54 anos.

O Piloto Thiago Henrique Brandão  e de Belo Horizonte (MG), e o Co-Piloto: Jose Fernandes Carneiro de Brasília serão transladados para suas cidades e os indígenas para aldeia Pukanu e KBK.

Segundo o cacique Bey , os indígenas que resgataram os corpos dos indígenas envolvidos com o acidente, já o pilo e co - piloto foi o exercito devido os corpos estarem preso na aeronave, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Cacique Bey

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.