5 de dez de 2013

Divulgado nomes do piloto e co-piloto e indígenas envolvidos com acidente aéreo em Novo Progresso

O chefe do pólo da Casai, o indígena Bepy, informou que os tripulantes do avião que  caiu com indígenas da aldeia Kaiapó já foram resgatados.

Segundo o indígena o avião caiu momentos após a decolagem, e não explodiu mas foi totalmente destruido pela queda.A aeronave teria saído da aldeia Pukanu com destino a Novo Progresso, depois da decolagem, o avião caiu com todo mundo. “Não houve sobreviventes”, disse.

Entre as vítimas, estavam três índios Kaiapó - Nhak-Meti Kayapó, 33 anos, o marido Takaboi Kayapó e a filha de seis anos Ire-ê Kayapó -, o piloto Thiago Henrique Brandão Vieira, 28 anos, e o co-piloto José Fernandes Carneiro, 54 anos.

O Piloto Thiago Henrique Brandão  e de Belo Horizonte (MG), e o Co-Piloto: Jose Fernandes Carneiro de Brasília serão transladados para suas cidades e os indígenas para aldeia Pukanu e KBK.

Segundo o cacique Bey , os indígenas que resgataram os corpos dos indígenas envolvidos com o acidente, já o pilo e co - piloto foi o exercito devido os corpos estarem preso na aeronave, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Cacique Bey

Nenhum comentário:

Empreendedoras de Itaituba vencem Prêmio do Sebrae estadual

Por Jota Parente Empreendedoras de Itaituba estão entre as três vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, premiação...

Postagens mais visitadas