29 de dez de 2013

Itaituba: Acusado de matar companheira se entrega a Policia Militar.



Acusado de matar supostamente por estrangulamento, Mirian Fabiane da Costa Marques, 20 anos. Nailson Sousa, conhecido por “Catita”, se entregou ontem para uma guarnição da Policia Militar em Itaituba. Catita ao perceber o cerco que foi feito pelo reservado da PM, decidiu se entregar, que foi feito na noite de ontem, o acusado se entregou acompanhado pelo pai.

Catita e acusado de ter morta sua ex-companheira, na noite da ultima Sexta-Feira (27), Mirian foi encontrado em uma casa em construção na 5ª Rua. Logo após o corpo de Mirian se encontrado as suspeitas recaíram em Nailson Sousa, ex-companheiro da vitima. Um tio da vitima que é policia militar, começou uma investigação minuciosa, na tentativa de encontrar o acusado, sendo que sentir acuado, decidiu se entregar a uma guarnição da PM de Itaituba.

Na noite de sábado (28) o acusado foi levado a Delegacia de Policia de Itaituba, para prestar esclarecimento a autoridade Policial, já que é o principal acusado do crime.

Nenhum comentário:

Briga em barco que retornava do Parana Miry termina em morte na orla de Itaituba

No fim a tarde do último (20), ocorreu um homicídio na orla, próximo o porto da Sonda. Segundo relatos de outros passageiros de ...

Postagens mais visitadas