Jacareacanga: Comunidade do Cabacal pede socorro!



Essa semana conversando com alguns comunitários da Comunidade do Cabacal, que ao procurar o Portal Buré, bastante indignados com uma vereadora eleita, que fez tantas promessas pra comunidade e nem uma delas foi cumprida até o presente momento, resolveram abri contar que realmente aconteceu, as vésperas da eleição. A seguir os relatos dos comunitários.

A Vereadora de Jacareacanga que foi eleita prometendo para comunidade de Cabaçal, meio mundo de coisas até agora nada do que ela falou, cumpriu. A dita vereadora, disse ainda que nas próximas eleições, será candidata a PREFEITA do município de Jacareacanga, porque o prefeito atual era sua porta de entrada. O povo indignado com essa situação de tantas promessas resolveu abriu a boca, e disseram o seguinte; ela fez mais de cinco viagens de avião no valor de 3.000 mil reais, pago com dinheiro do povo de Jacareacanga, essas viagens foram feitas, quando a mesma era a toda poderosa na Secretária de Saúde, já que o seu marido era o Secretário marionete. Nas viagens sempre acompanhadas das fies escuderias, usava de sua influencia junto ao prefeito, pra fazer campanha.

Em outra viagem, também foi feita uma comitiva de vereadores para olhar em loco, se os projetos foram executados como;  o colégio, o posto de saúde, que foi um dos projetos antigos do vereadores da legislatura passada, no ano de 2012, foi feito uma sessão itinerante. Na Câmara de Jacareacanga, foi aprovado no orçamento anual para o exercício de 2013, de garantir 5% de todos os orçamentos das secretarias para o posto de saúde  da comunidade de Cabaçal, recentemente foi inaugurado o posto de saúde, feito pela empresa prestadora de serviços do consórcio Teles Pires, e que foi feito com os 5% do orçamento?

O colégio, até hoje não saiu do papel, segundo as informações dos comunitários, o combustível prometido nunca foi repassados.

Os comunitários do Cabaçal encerraram dizendo: “queremos transparências para nossa comunidades, queremos que nos prometeram seja cumprido”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.