11 de dez de 2013

Jacareacanga: Morre SAMARA moradora ilustre do município.



Samara: No oficio que ela mais amava, cozinhar!

Ontem à tarde recebi uma ligação de um amigo de Jacareacanga, que me informou que uma pessoa que era benquista por mim, teria sido levada para hospital Municipal de Jacareacanga, desacordada, fique apreensivo, já que essa pessoa eu tinha uma grande admiração desde época da campanha eleitoral em 2008, quando andamos muito junto pela cidade, e de lá pra cá, nos tornamos amigos, sempre que estava em Jacareacanga, acompanhado da enfermeira Danielly, íamos ao churrasquinho que ela tinha na praça da cidade, sempre nos recebi com um sorriso de felicidades, e com carinho nos servia.

Já manhã de hoje, a informação que a SAMARA tinha morrido, que me deixou muito triste, mas sei que onde ela estiver, vai estar junto de DEUS e olhando pela sua família e amigos.
SAMARA, onde você estiver, tenha certeza que você foi importante, não só para sua família, com para Jacareacanga, tenha certeza, vou sentir sua ausência, fazia mais de ano que não via SAMARA, a ultima vez foi aqui em Itaituba, quando a mesma estava resolvendo problemas particulares.

Jacareacanga perdeu um ser humano maravilhoso, alegre, trabalhadora e fiel ao município, no qual amava.

Que DEUS conforte sua família e seus amigos, nesse momento tão difícil!

Nenhum comentário:

Araguatins: Veículo adulterado é localizado e dois homens são presos

    Docival Alves Barbosa, 44 anos e Marcos Rubens Barbosa dos Santos, 19 anos, foram presos por vota das 18h30 nas imediações do Posto ...

Postagens mais visitadas