6 de dez de 2013

Jacareacanga: Prefeito Raulien Queiroz engana os servidores com aumento fictício



Essa semana alguns servidores públicos concursados de Jacareacanga, ensaiaram um greve, já que tinha sido prometido pelo então prefeito Raulien Queiroz, um aumento aos servidores, só que até a presente data não foi realizado. Outros, que são comissionados e contratados informaram que nos seus salários desse mês, veio um considerado desconto no contra cheque, que alguns já pensam em deixar o lugar, já que os salários atuais não estão dando nem pra pagar as despesas.

Alguns vão mais além, e informam que a Prefeitura Municipal de Jacareacanga, tem dinheiro pra trazer um cantor caríssimo no aniversário da cidade, como é o caso do cantor Amado Batista, que deverá ser pago com o dinheiro dos servidores públicos. Alguns que entraram em contato com o Portal Buré, disseram que o então prefeito Raulien Queiroz, tentou amenizar a crise entre servidor e administração, com uma festinha do servidor.

Nenhum comentário:

Itaituba: Mais uma morte no trânsito. De quem é a culpa?

Por  Diego Mota  A preocupação toma conta dos moradores de Itaituba com a notícia de mais uma morte no trânsito. A vítima foi um polic...

Postagens mais visitadas