Itaituba - Aniversário do Peninha!


Hoje (17) está aniversariando um dos maiores ícone da política do Oeste e Sudoeste do Pará. Luiz Fernando Sadeck ou simplesmente Peninha. Peninha como é conhecido pelos políticos, amigos, correligionários e familiares, sempre foi um homem polemico, como jornalista ou como político, amado por muitos e odiados por alguns, Peninha, mesmo com sua irreverência e dinamismo, sempre tem uma palavra amiga, para os que procuraram, com problemas ou duvidas.

Hoje e sempre, meu querido e cordial amigo, que DEUS abençoe-te de Paz, Amor de sua família e amigos, Sucessos, Felicidades e acima de tudo Saúde.
Quem é Peninha.

Foi vereador com vários mandatos. Trabalhou mais de 15 anos como repórter, nasceu em Belém, mas sempre diz que é de Itaituba, onde foi adotado, como ele mesmo fala. Peninha também morou em sua infância e juventude em Santarém. É considerado por muitos como um homem de Sucesso, fibra,garra e determinação. 

Atualmente Peninha, trabalha como consultor de grandes empresas e através do Blog do Peninha reivindica direitos da população.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.