Itaituba: Assaltante "Novo" de novo volta ao presídio de Itaituba

Esta semana foi muito proveitosa para a PM. Dois dos piores ladrões de Itaituba, foram presos, dia 14/01 Hudson e hoje "Novo" voltou.  

Foto: Blog RPI.
Foram encontrados com os três um revolver Taurus, Cal 38 nº 1769180; duas pistolas Cal 765, marca Taurus, de nº fnb49644 e nº m39879.

Orismar Santana de Souza, vulgo "Novo" foi preso mais vez, agora em cumprimento a mandado judicial, e foi encaminhado ao presídio local. Ao chegar ao presídio solicitou que fosse levado à emergência para receber medicação, pois teria machucado a perna no memento da prisão. Com o velho conhecido da polícia mais duas pessoas foram detidas e levadas  à delegacia suspeitas de integrarem o bando de "Novo"

Foto: Portal Buré

Há a informação de que ontem à noite "Novo" teria praticado o roubo de uma moto. E a vítima  ao ver a foto dele não teria hesitado em afirmar que seria o autor do roubo. 

Foto: Portal Buré
Nos últimos dias "Novo" e seu grupo vinha dando trabalho para a Polícia militar. Ele vinha fazendo seus crimes e zombando da PM, sendo perseguido diversas vezes, mas conseguia escapar, deixando os veículos e fugindo a pé, se embrenhando no mato. Mas hoje não deu. Foi levantado o esconderijo pelo serviço reservado e feito um cerco. Ele ainda conseguiu correr mas acabou apanhado. É verdade que ele já estava com uma das pernas machucadas de uma das quedas que levou em suas fugas, quando caiu da moto.
 
Informações do Blog RPI 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.