31 de jan de 2014

Jacareacanga: Arrogância e Prepotência. Do Céu ao Inferno!


PS: O editor do Portal Buré, Anderson Tadeu Pantoja, recebeu essa carta, no ultimo domingo, quando se encontrava em restaurante em Jacareacanga, onde passou o dia todo. A carta foi entregue por um dos aliados do prefeito Raulien Queiroz,( não está satisfeito com as atitudes do vereador que se diz amigo do prefeito)  já que os mesmo é fiel ao prefeito, mas com os últimos acontecimentos, está vendo alguns "Ratos" pularem o barco do prefeito, que está naufragando.

Realmente na política vale tudo, especificamente as mentiras, o parlamentar WT, não contente em poluir nossos ouvidos nas sessões da Câmara, inova está poluição agora em nossos olhos, com tanta baboseira falada ou escrita qualquer morador deste município, independente de seu grau de conhecimento percebe claramente as mentiras deste parlamentar, sua amizade com o prefeito, nem mesmo as crenças maçônicas os aproxima mais, ele jura que ajudou o prefeito em sua eleição, mas nós sabemos que foi o contrario, vários indígenas que foram enganados por esse vereador provam que em sua campanha o pedido de voto era conforme a conveniência, ora WT e Rose, outrora WT e Carlinhos, já que o prefeito só teve a maioria dos votos em 02 aldeias, tem mais a prova de sua prepotência eleitoral a justificativa desse senhor em mudar de partido, tudo mentira, pois, o PROS não seria ele o representante legal aqui, o que ele então passou uma semana em Itaituba, procurando um e outro para ser o representante aqui em Jacareacanga, dando rasteira num colega de câmara, e que ainda tem respeito e admiração pelos munícipes local, consegui a adesão de um outro vereador, só que falam línguas diferentes com relação a administração do prefeito. O PROS aqui é um partido bilíngüe, ele mente ainda quando diz que é amigo do prefeito e que faz parte de sua base, mas no final de sua justificativa afirma que está procurando novos filiados para lançar candidatura própria a prefeitura, que base é esta so se for à de JUDAS com JESUS. Senhor vereador, o senhor quer enganar quem? Já sabemos que suas múltiplas personalidades principalmente as que lhe trazem poder, apenas como vereador, seus assessores são filhos, esposa e nora, imaginem como prefeito, até seus cachorros, papagaios entre outros terão uma vaguinha, nesta casa de mãe Joana.

Senhor WT, você não pode nos enganar mais, não se julgue o mais esperto que os outros ou pelo menos não nos julgue burros de cometer o mesmo erro duas vezes, analisemos sua conduta, já foste chefe de um órgão, que não deu certo, e tanto que   quando o senhor se aproveitou daquele incidente na morte de um indígena, você redigiu um texto com propostas dos indígenas, lhe querendo para ser chefe novamente, inclusive fazendo-os assinarem este documento, mas seu passado administrativo neste órgão lhe condenou, mesmo assim continuaste dizendo ser defensor deste povo, inclusive fez promessa eleitoreira, quando eleito passou a morar tão distante que só de moto-taxi para chegar a sua residência, será que nenhum indígena é merecedor de ser um assessor seu, pelo menos, enquanto isso continua mentindo, até parece que a mentira é o carro chefe de suas ações, iludindo as pessoas com falsas palavras e escritas, foi considerado vereador mais atuante, mas não disse que pagou R$ 3.000,00 reais pela reportagem, criou um informativo de prestação de conta, para mentir mais. Racione excelência (gostou NÉ), fale a verdade, a não ser que este seu informativo seja lido somente fora do município, pois aqui não sabemos a realidade, o senhor não precisa ta gastando dinheiro a toa, pois a arrogância e a prepotência, são as piores qualidades de um ser humano, PENSE NISSO.

- O senhor citado na carta, não sai da casa do senhor Henrique.
- Durante conversas com pessoas em Itaituba, o senhor WT diz que os vereadores de Jacareacanga são analfabetos,  bananas e não fazem nada.
- Agora eu pergunto meu caro amigo jornalista, e que ele ta fazendo?

Nenhum comentário:

Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO E VEREADORES SE ENCONTRARAM COM O DEPUTADO FRANCISCO CHAPADINHA

Em viagem oficial, o prefeito Raimundo Batista Santiago e a primeira Dama, Sra. Gracilete Parassanuk, junto com os vereadores Noé Luz,...

Postagens mais visitadas