8 de jan de 2014

Jacareacanga: Prefeito Raulien Queiroz abandona morador doente!


O senhor Gilberto que passa por momentos e situações difícil de Saúde e se recupera de um AVC no hospital, tem recebido diversas ajudas, no sentido que sua recuperação seja mais breve possível.

Amigos de Jacareacanga, capitaneado pelo Mira, Bode e outros, conseguiram certa quantia em dinheiro, para ajudar na  recuperação do amigo Gilberto. Através do Portal Buré, agradece aos comerciantes e moradores de Jacareacanga, que nesse momento que o nosso amigo Gilberto, passa, está sendo solidário.

 Pra quem não conhece ou se lembra do Gilberto, é aquele valente trabalhador da Pá Carregadora da Prefeitura de Jacareacanga, que nunca mediu esforços para realizar seus trabalhos na Secretaria de Obras, com dignidade e respeito.

Cadê o senhor Burandi Queiroz, que se dizia amigo do Gilberto e do próprio prefeito Raulien Queiroz, que disse que não pode fazer nada, já que o Gilberto é ex-funcionário.

Obrigado aos moradores de Jacareacanga, que mostraram mais um vez ser solidários!

Nenhum comentário:

JURUTI: Promotoria ajuíza Ação contra 14 reús no caso “mensalinho de Juruti”

A promotoria de Justiça de Juruti ajuizou Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa em face do ex-prefeito municipal, três ve...

Postagens mais visitadas