18 de jan de 2014

POLICIA DE URUARÁ DESARTICULA GANGUE DO CELULAR


 
Depois de mais de 20 dias atuando nas rua de Uruará, uma quadrilha de meliante que vinha aterrorizando a população de Uruará caiu nas garras da policia. Elizeu dos Santos Araújo de 20 anos, Adinilso de Oliveira de 21 anos foram presos, os adolescentes M. L. S. de 14 anos L.L. S. de 13 anos foram apreendido e estão recolhidos na Delegacia de Policia de Uruará.

A quadrilha vinham cometendo vários assaltos nas ruas de Uruará onde mulheres eram a vitimas principais dos criminosos, onde aramado de um facão e canivetes os militantes, atacavam as vitimas e roubavam celulares, relógios e outros pertences. Os meliantes ja estavam sendo investigados há alguns dias e nessa tarde de sexta feira, o investigador de polícia civil, Sílvio Alex, delegado Godofredo Borges, sargento PM Vieira e soldado PM Kleberson participaram da operação que desarticulou a quadrilha.

Na operação a policia encontrou 10 celulares, 02 relógios e uma motocicleta Biz de cor verde roubada.

02 meliantes, Elizeu e Adinilso, são de Altamira e já são velhos conhecidos da Policia, já o adolescente M.L.S. de 14 anos também e bem conhecido da Policia de Uruará onde o mesmo já responde a vários assaltos, e já existia mandato para o encaminhamento do mesmo para Santarém, na Febem.

A polícia avisa para as vítimas dos assaltos cometidos pelos meliantes, comparecer na delegacia para fazerem o reconhecimento dos objetos recuperados e dos menores.
 

Nenhum comentário:

A Manauara derrotou o Trovão Azul e vai fazer a final com a Climafrio

Por Jota Parente  Aguardava-se um jogo muito disputado, pois embora a campanha do Trovão Azul tenha sido muito melhor, e apesar de A...

Postagens mais visitadas