Polícias Civil e Militar flagram tráfico de drogas em Jacareacanga.

 As Polícias Civil e Militar, em operação integrada de repressão ao tráfico de drogas, desarticularam, nesta sexta-feira, 10, um esquema de comércio ilegal de entorpecentes no município de Jacareacanga, oeste do Pará. Em uma casa, usada como ponto de venda de drogas, os policiais prenderam em flagrante o amazonense João Pinheiro de Freitas, 29 anos, com quem foram apreendidas pedras de "crack", derivadas da cocaína. Conhecido pelo apelido de "Joãozinho", o acusado foi flagrado após denúncia anônima, que ensejou na ação policial. 

O delegado Lucivelton Santos e o investigador Hercules Araújo, com apoio de uma guarnição da PM, foram os responsáveis pela abordagem no imóvel. Nascido em Apuí, no Amazonas, João de Freitas foi preso no centro da cidade, onde mantinha uma "boca de fumo" para comércio de drogas. Ali, foram apreendidas quantias em dinheiro, jóias e mais de 43 gramas de “pedras de crack”.

Também foi apreendida uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI de cor preta, placa ESD-8075, que o acusado utilizava para se deslocar do Amazonas até Jacareacanga. O acusado foi autuado por tráfico interestadual de entorpecentes. Nos próximos dias, o preso será encaminhado para o presídio da cidade de Itaituba.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.