11 de jan de 2014

Polícias Civil e Militar flagram tráfico de drogas em Jacareacanga


Em uma ação integrada de repressão ao tráfico de drogas, policiais civis e militares flagraram nesta sexta-feira (10) um ponto de venda de entorpecentes no município de Jacareacanga, no oeste do Pará. Em uma casa foi preso João Pinheiro de Freitas, 29 anos, natural do Amazonas, com quem foram apreendidas pedras de crack. Conhecido por "Joãozinho", o acusado foi flagrado após denúncia anônima.

O delegado Lucivelton Santos, com apoio de uma guarnição da PM, comandou a abordagem ao imóvel. João de Freitas foi preso no centro da cidade, onde mantinha o ponto de venda de drogas. Os policiais apreenderam dinheiro, joias e 43 gramas de crack, além de uma motocicleta Honda preta, placa ESD-8075, que o acusado utilizava para se deslocar entre o Amazonas e Jacareacanga.

João foi autuado por tráfico interestadual de entorpecentes. Nos próximos dias, ele será encaminhado ao presídio da cidade de Itaituba, na mesma região.

Texto: Walrimar Santos

Nenhum comentário:

JURUTI: Promotoria ajuíza Ação contra 14 reús no caso “mensalinho de Juruti”

A promotoria de Justiça de Juruti ajuizou Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa em face do ex-prefeito municipal, três ve...

Postagens mais visitadas