23 de jan de 2014

Ruropolis: Caso Raulien: Promotor de justiça abre procedimento criminal contra advogado do prefeito Raulien.



O Promotor de justiça, Dr. Antônio Maciel Dias, pediu para instaurar procedimento criminal contra o Advogado João Brito, que é advogado da Prefeitura de Jacareacanga e também do Prefeito Raulien Queiroz. O advogado de Raulien, irá responder por tentar fraudar provas no processo eleitoral, em que o prefeito Raulien Queiroz, é acusado de compra votos e pratica de abuso de poder econômico, no processo: AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO ELEITORAL de N´ 24228.2012.614.0102.

Durante a audiência que está sendo realizada na Comarca de  Ruropolis, já que comarca de Jacareacanga e Itaituba, ficaram impossibilitada de realizar, uma testemunha, que é indígena Munduruku, acusou formalmente de dedo em riste, o advogado João Brito, de ter ido a sua residência e ter pegado os seus documentos e ter feito uma declaração pública no cartório de Jacareacanga, sem o mesmo ter conhecimento e levou para o indígena assinar, fato este que foi desmascarado durante a acareação entre o advogado e a testemunha.

Agora além do cartório eleitoral de Jacareacanga, irá passar por mais outra investigação, já que seu responsável já responde por outras acusações de favorecimentos e falsificação de documentos.

É PRODIDRÃO QUE NÃO ACABA MAIS!



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Vereadores de Jacareacanga aprovam novo Código Tributário e de Obras

A Câmara Municipal de Jacareacanga aprovou nesta sexta-feira (15) os Projetos de Lei do Novo Código Tributário Municipal (CTM) e de Obras ...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.