Itaituba: A trajetoria de um triplice homicido.

Altair sendo conduzido pelo delegado Jardel Guimarães para o Quartel da PM


Após o fim do interrogatório do principal acusado de ser o mandante do triplo homicídio, a polícia tem absoluta certeza de que Altair dos Santos é o mandante do crime.
Altair dos Santos, sendo ouvido pelo delegado Jardel Guimarães, na tarde de ontem

VEJAMOS PORQUE.


no dia anterior ao crime (21/02), Dejaci foi à loja à procura do Altair e, como Altair não estava na loja, o criminoso perguntou pela Dra. Leda, tendo sido informado pela funcionária Taynara que esta também não se encontrava. então, o criminoso pediu à Taynara que esta ligasse para o Altair e Dejaci, ao falar com Altair disse ao ex-marido: - eu estou aqui!


esse diálogo entre Taynara e Dejaci e entre Dejaci e Altair, foi presenciado por uma testemunha que, em depoimento à polícia, informou até o modelo do celular de Taynara e a hora em que houve tal ligação para o celular de Altair.


o nome dessa testemunha é mantido em sigilo.
A polícia trabalha com a possibilidade de que Dejaci tenha sido apresentado à Dra. Leda como a pessoa responsável pela mudança dela (Leda), razão pela qual leda abriu a porta para o criminoso no sábado, dia 22/02.

outra descoberta é de que Hanna (filha da leda), de sexta para sábado, iria dormir na casa de um amigo de Altair e assim, somente a leda ficaria na loja no sábado.


No interrogatório, perguntado a Altair se na sexta-feira (21/02) este tinha falado com a Leda ou com a Taynara, Altair negou com veemência tal conversa mas, após a quebra do sigilo telefônico de Altair, determinado pela justiça, consta essa ligação do celular de Taynara para o celular de Altair, conforme relatado pela testemunha x.


Durante o interrogatório, Altair não derramou sequer uma lágrima, apesar de chorar.

Mas para fechar o cerco, basta somente a prisão do executor do crime, o que se dará em questão de horas, se deus quiser.

Tecnologia do Blogger.