6 de mar de 2014

Itaituba: Jovem que vendia mídias pirateadas é preso por trafico de Droga!!!

A policia Militar prendeu na noite desta quarta feira, (05); Ronison da Silva Oliveira, vulgo, “Rony-pirateiro”, apelido esse que ganhou devido comercializar mídias pirateadas na cidade de Itaituba.
Quem via a olho nu “Rony-Pirateiro” pelas ruas da cidade imaginava apenas que ele estava vendendo CDs e DVs pirateados, uma forma de trabalho considerada ilegal para sobreviver, cometendo um crime de menor potencial (venda de produtos pirateados), que é praticamente comum no Brasil. Por essa situação Rony já tinha sido preso algumas vezes.
Depois de algum tempo no ramo da pirataria; “Rony-Pirateiro” resolveu ampliar seu negocio, achou que vender mídias pirateadas não estava lhe rendendo o suficiente para sobreviver e começou a vender droga (crack) em anexo aos DVDs e CDs pirateados, mas também começou despertar algumas suspeitas principalmente na policia, que por vez, passou a monitorar Rony (pirateiro) que estava mudando de ramo para (trafico de droga). 
Avistado por uma guarnição da Policia Militar (Sgt. PM. Rildo; Cabo. PM. Edney e Sd. PM. Max) em uma área conhecida como (cracolandia); Rony-Pirateiro foi abordado pelos policiais e revistado, com ele os militares encontraram dentro de uma carteira de cigarro, 22 papelotes de crack, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil, onde foi autuado em flagrante por trafico de Droga e pode ser encaminhado para a cadeia publica. Em seu depoimento Rony, disse que, é apenas usuário de droga e não vende.
Fonte: Junior Ribeiro

Empreendedoras de Itaituba vencem Prêmio do Sebrae estadual

Por Jota Parente Empreendedoras de Itaituba estão entre as três vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, premiação...

Postagens mais visitadas