11 de jun de 2014

JUSTIÇA ELEITORAL MARCOU PARA SEXTA FEIRA DIPLOMAÇÃO DE PENINHA


Na quinta feira passada, a Justiça Eleitoral, através da 34ª Zona Eleitoral de Itaituba realizou o reprocessamento dos votos das eleições de 2012.
 
Na ocasião foram somados os votos do vereador Peninha, quando foi emitido pelo Sistema da Justiça Eleitoral os novos mapas com o resultado das eleições, que já consta o nome do vereador Peninha como eleito na 5ª colocação dos 15 vereadores eleitos e reeleitos de Itaituba em 2012.


Em seguida, o juiz eleitoral de Itaituba, Claytoney Passos Ferreira marcou, através do edital 011/2014,a cerimonia de diplomação do vereador PENINHA para sexta feira, dia 13 do corrente mês. A cerimonia será realizada no Cartório Eleitoral de Itaituba.

Enquanto isto, o juiz encaminhou para a Câmara Municipal de Vereadores oficio comunicando o reprocessamento dos votos das eleições de 2012 e que ao obter o resultado, o atual vereador Manuel Rodrigues de Souza, deixa de ser vereador e passa a ser suplente. No oficio o juiz comunica a câmara o cancelamento do diploma de vereador de Manuel Dentista. Assim, a Câmara Municipal de Itaituba vai ficar com 14 vereadores até a posse de Peninha, que deverá acontecer na primeira reunião ordinária da Câmara, após sua diplomação.

Fonte: Blog do Peninha


A pedido dos Munduruku, MPF intensifica atuação contra garimpo ilegal em terra indígena no Pará

O Ministério Público Federal (MPF) convocou reunião para esta sexta-feira (20) em Itaituba, no sudoeste do Pará, para levantar dados sobre...

Postagens mais visitadas