Itaituba: Tentando encontrar a familia do "Paulista Pintor" que faleceu vitima do trânsito.

Bom Dia!

Ontem (29), olhando em alguns grupos de Whatsapp, que eu participo, me deparei com a noticia da morte do João Bosco Rosa da Silva, por muitos conhecido por" Paulista" que faleceu na última sexta-feira a noite, as 22:00hrs, vitima de acidente. "Paulista" provavelmente será enterrado como indigente na segunda-feira (01). "Paulista" que tinha como arte pintar, e por sinal muito bem, prestou serviços como colaborador,pra diversas empresas em Itaituba, inclusive a Star Produções e Eventos, por diversas ocasiões. Conheci "Paulista" algum tempo atrás,quando trabalhava na Star Produções. 

Mais ou menos um ano e meio, "Paulista" me pediu pra ajudar a encontrar o endereço de seus familiares em São Paulo, mas conseguimos encontrar apenas uma ex-namorada do tempo de infância, alias que ela que nos encontrou, através do Facebook. 

Mas com o passar do tempo "Paulista" perder novamente o contato e da ultima vez que eu o vi, perguntei quando iria retornar a São Paulo. primeiramente, ele só fez ri e não disse nada, mas logo em seguida falou: "Qualquer dia eu vou".

"Paulista" não realizou o sonho de encontrar depois de mais de 30 anos, os familiares!
Alguém que sabe alguma informação dos parentes do "Paulista Pintor", por favor entre em contato. 93 - 99129 8888 ou 93 - 98816 7343.
Tecnologia do Blogger.