Prefeita Eliene Nunes inaugura ginásio de escola.


Aconteceu no ultimo sábado (12), a inauguração do Ginásio Poliesportivo da Escola Maria da Consolação de Mendonça Cerqueira. A prefeita Eliene Nunes, junto com a Secretaria Municipal de Educação, fez a entrega de um belo ginásio de esporte, que fica localizado no bairro do Jardim das Araras. O Ginásio Poliesportivo, denominado Maria Iracema da Silva Pereira, que foi funcionária da escola, tem uma belíssima estrutura e servirá, não sou a comunidade escolar com a comunidade em geral.

Dona Iracema como era conhecida na comunidade escolar, trabalhou por vários anos na escola e teve uma linda homenagem, feitas pela Secretaria Municipal de Educação. Dona Iracema da Silva Pereira, representada pelos familiares, onde teve momentos de muita emoção, e teve sua historia contada por sua filha.

Na ocasião da inauguração, a prefeita Eliene Nunes, falou de mais uma obra entregue pelo seu governo. Eliene Nunes, disse que ao assumir o município, não estava para brincar e sim para trabalhar em prol do município. “Já são mais de 30 km de asfalto, vários postos médicos entregues a população, e muito mais para ser entregue, ginásios poliesportivos, escolas e varias outras obras”, disse a prefeita.

Durante a solenidade de inauguração foram realizadas varias apresentações de danças folclóricas e de alunos do Mais Educação. Um bolo de 16 metros, também foi feito para comemorar os 16 anos da escola.


Participaram da solenidade. Secretários municipais, diretores e assessores, vereadores e comunidade em geral, além da família da homenageada.
Tecnologia do Blogger.