Itaituba: Delegado Jardel Guimarães está deixando Itaituba. Ele volta para Santarém


Pouco mais de um ano e meio no comando da Superintendência de Polícia Civil do Tapajós, cuja sede é em Itaituba, o delegado Jardel Guimarães está indo embora.

Jardel retorna para sua cidade, Santarém, para trabalhar na seccional de policial local. Ele foi delegado regional na Pérola do Tapajós por alguns anos.

Em Itaituba ele tem feito um bom trabalho, dentro do que é possível, dadas as limitações estruturais que o governo do estado disponibiliza.

O delegado Jardel Guimarães falou do momento que Itaituba vive, referindo-se à onda de violência que tem mobilizado a sociedade, que cobra mais ação das polícias civil e militar, bem como maior rigor do Judiciário.

Para ele, o aumento de violência neste município deve-se aos empreendimentos que tem incentivado a vinda de muitos marginais, na expectativa de se darem bem aqui.



Jardel agradeceu a boa acolhida que teve em Itaituba, destacando o apoio que sempre teve da imprensa, na divulgação dos trabalhos da polícia. De modo especial referiu-se ao apoio da Polícia Militar, parceira importante no combate ao crime.

Fonte: Jota Parente.

Parabéns Delegado Jardel  Guimarães! obrigada por ter feito grandes ações da polícia civil na nossa cidade  (comunidade ).
Tecnologia do Blogger.