Prefeita Eliene Nunes, participou do Programa Circuito Aberto.

Prefeita Eliene Nunes, sendo entrevistada pelo jornalista Weliton Lima, no programa Circuito Aberto.

 Na manhã de hoje (06), a prefeita Eliene Nunes, participou do Programa Circuito Aberto com o jornalista Weliton Lima, na TV Tapajoara – SBT. Durante o programa, a prefeita respondeu perguntas de diversas questões. A principal, foi em relação as entregas das casas do Conjunto Wirland Freire, que tem causado muito rebuliço na cidade. A prefeita Eliene Nunes, falou das denúncias que está sendo ventiladas e que segundo a prefeita, todas estão sendo investigadas, criteriosamente e com muito cuidado, por uma comissão é composta por vários representantes, inclusive o representante da Câmara de Vereadores.

Outro assunto bastante debatido, no Circuito Aberto, foi sobre a infraestrutura da cidade. Prefeita Eliene Nunes, falou que, possivelmente o governo do estado, que está esperando licitação para a  compra de asfalto, deverá em parceira com a prefeitura, asfaltar alguns ruas que falta na cidade. Prefeita disse ainda, que logo começaram os serviços de infraestrutura e asfaltamento das ruas da cidade.

Prefeita, falou ainda sobre a comunidade do Santarenzinho, que existe uma celeuma sobre de quem é a competência da comunidade. Itaituba ou Rurópolis, já que Ruropolis, só agora se interessou pela comunidade.. Prefeita indagou: porque só agora estão reclamando a soberania da comunidade? e que essa discussão está em âmbito judicial. “Porque só agora estão reclamando essa posição, já que Itaituba, sempre arcou com todas as demandas do Santarenzinho, temos documentos que comprovam que o Santarenzinho, faz parte do município de Itaituba.” disse.

Prefeita falou da CPI: Eliene Nunes, disse que não tem qualquer receio, mas que já passou por uma fiscalização da CGU, quando secretária de Educação, e que respondeu a todos e suas contas foram aprovadas no TCM e TCE. Prefeita Eliene, ressaltou que respeita a CPI, e responderá a todos pedidos da CPI.


Prefeita encerrou, falando das escolas e dos postos saúde, inaugurados e que continuará realizando os trabalhos, já que foi eleita para trabalhar pelo povo de Itaituba.
Tecnologia do Blogger.