NOVO" e DANZER são presos em Santarém, depois de assassinar uma pessoa.


O elemento Orismar Santana  “NOVO”  bastante conhecido em Itaituba, Givanildo Santos Sousa e Danzer Jacinto da Silva, que participou alguns meses atrás do assalto ao empresário Boteco do Fabão, foram presos hoje na cidade de Santarém. Durante um assalto, pediram o cordão do senhor Raimundo Galúcio de 71 anos, que se negou a entregar e reagiu ao assalto, com uma faca de cozinha, atingindo “ NOVO” na barriga. A faca estava sendo usada, para  cortar limão.. 

A vitima, antes de ser alvejado com tiro na cabeça, desferir uma facada no elemento “NOVO”, que mesmo com um corte profundo na barriga, conseguiu subir na moto e fugir junto com Danzer. Logo em seguida, a policia saiu atrás dos assaltantes, que foram localizados no bairro periférico do Jardelandia, na estrada do Curua-Uma, no momento da chega da policia, “NOVO” estava sendo medicada por uma enfermeira, que não teve o nome revelado, foi detida pela policia.

“NOVO” estava em uma casa na Rua E do bairro da Jaderlândia em Santarém, onde cuidava dos ferimentos, com “Novo” e Danzer, estavam na residência outras pessoas foram detidas, pela policia.


A policia caça o traficante conhecido por Fabão que forneceu a arma.
Tecnologia do Blogger.