PRB de Itaituba empossa sua nova Comissão Provisória


O Partido Republicano Brasileiro realizou, na noite da ultima quinta-feira (23), no auditório da Câmara  Municipal a cerimônia de posse da nova diretoria da Comissão Provisória  no Município de Itaituba.

O presidente Regional do PRB no Pará Fábio Freitas esteve presente no evento para dá posse a nova comissão e na oportunidade falou sobre a evolução do partido desde a sua fundação e o quanto o mesmo vem crescendo no cenário politico, tanto em números de deputados estaduais, quanto em deputados federais, tornando-se uma presença forte e consolidada.

Fábio Freitas falou da intenção do partido de lançar no município de Itaituba um candidato a prefeito ou quem sabe até mesmo compor uma chapa de vice nas eleições de 2016 e ainda eleger dois vereadores, pois Itaituba é um município diferenciado por todas as suas características por ser cortado pela Transamazônica,  pelas riquezas da aguas e por ser também a nova  rota da soja, pois  Itaituba  não é mais apenas uma cidade comum, pois agora ela é referencia da economia no cenário nacional e internacional.

“Em relação ao partido estamos em pé de igualdade com partidos que detêm tradição política, transitando com habilidade entre as legendas de maior destaque no país”, ressaltou Fábio enquanto falava.

Valdo da Silva Monteiro, presidente municipal, disse sentir-se honrado em receber o presidente regional e que o PRB em Itaituba será reestruturado, tomando uma nova direção para que seja atuante nas eleições de  2016 reafirmando ainda as palavras do presidente do PRB Pará, que em Itaituba haverá sim  candidato próprio a prefeito.

Entres os presentes na Câmara Municipal, destacaram-se a advogada e procuradora do município Nayá Fonseca, Junior Araújo diretor de desporto, Cleoci Aguiar Secretária de Saúde.

Nova diretoria do PRB  em Itaituba

Valdo da Silva Monteiro  Presidente local
Carlos Cardoso Vice-Presidente
Joelma Santana de Andrade Tesoureira
Zanaira de Sousa Santana Secretaria


Luciana de Almada (Membro)

Fonte e foto: Gilson Vasconcelos. 
Tecnologia do Blogger.