7 de ago de 2015

Engenheiros e Técnicos da Secretaria da Aviação Civil vistoriam o Aeroporto de Itaituba.


Engenheiros e Técnicos da Secretária Nacional da Aviação Civil, Técnicos do Banco do Brasil e o Secretário Estadual de Transporte Kleber Menezes, acompanhados do Secretario de Governo Valfredo Marques e do Administrador do SBIH André Paxiúba, realizaram vistoria no Aeroporto de Itaituba. Brevemente será iniciada a Construção, Reforma e Ampliação do Aeroporto. Obras essa orçada em 43 milhões.

Segundo o Coordenador de Projetos da Aviação Civil, Marcio Maffile, logo que todas as documentações de licenciamento ambiental estiveram concluídas, as obras serão será iniciadas.

Dos 24 municípios do estado do Pará, que receberão esses investimentos, o município de Itaituba saiu na frente; será o primeiro a iniciar as obras.


O município de Itaituba, não mediu esforços, através da prefeita Eliene Nunes, que inúmeras vezes foi a Brasília, para acompanhar os andamentos do projeto de Construção, Reforma e Ampliação do Aeroporto.

Briga em barco que retornava do Parana Miry termina em morte na orla de Itaituba

No fim a tarde do último (20), ocorreu um homicídio na orla, próximo o porto da Sonda. Segundo relatos de outros passageiros de ...

Postagens mais visitadas