Itaituba: Começou o Itaverão, a I Etapa foi sucesso total.


Começou no último domingo (09) na praia paradisíaca do Paraná Miry, a I Etapa de ItaVerão, onde varias atrações se apresentaram, a principal atração foi  a cantora de Goiana, Marilia Mendonça, que cantou em encantou os presentes. Outras atrações foram; a Banda Outdoor, grupo Moleques Assanhados, Os Avassaladores, As Danadas, Os Danados e o concursos de danças.

Para chegar a praia do Paraná Miry, foram usadas 40 voadeiras, totalmente equipadas com itens de segurança e pilotos capacitados. Outra opção para chegar ao Paraná-Miry, que está totalmente recuperada. Alguns barcos a moto, também faziam a travessia até a ilha do Paraná-Miry.

A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros estavam atentos e realizaram um excelente trabalho de prevenção, já que nenhuma ocorrência foi registrada. O grupo INOVE junto com a Secretaria de Meio Ambiente – SEMA realizaram o conscientização, com os banhistas que foram ao Itaverão. Na oportunidade, os banhistas recebiam sacos para recolher o lixo e em troca recebiam um brinde.

Parabéns a prefeita Eliene Nunes, ao secretario da SEMDEME Eugênio Neto, Diretor de Turismo Rodrigo Mota e suas respectivas equipes pelo sucesso da I Etapa do evento.


Vale ressaltar que serão 4 etapas do Itaverão, No próximo domingo, teremos mais uma etapa, e com novas atrações.
Tecnologia do Blogger.