26 de ago de 2015

Preso em Goiás o acusado de tríplice homicídio em Itaituba

Dejaci Ferreira de Sousa "Smurff", preso em Goiás.
Depois de muito disse e me disse, informações desencontradas e algumas certas, foi confirmado pela policia, precisamente pelo delegado Jardel Guimarães, a prisão de Dejaci Ferreira de Sousa “Smurff" O acusado do tríplice homicídio acontecido em Fevereiro de 2014, na Victor Campos. “Smurff” cometeu outro homicídio, só que agora a vitima foi um ancião de 80 anos na cidade de Estrela do Norte, a 200 quilômetros da capital do estado de Goiás.
Provavelmente hoje ou amanhã, estará seguindo uma equipe de policiais a cidade goiana, para pegar o depoimento do assassino ou traze-lo a cidade de Itaituba, onde poderá ser ouvido pelas autoridades locais.

Na cidade Dejaci Ferreira de Sousa “Smurff”, usava o nome de Denilson Ferreira de Sousa, e está preso, na cadeia publica da cidade de Estela do Norte.
Que a justiça seja feita.

Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO BATISTA SANTIAGO E VEREADORES ESTIVERAM NO TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIOS – TCM BUSCANDO INFORMAÇÕES

O Prefeito de Jacareacanga, Raimundo Batista Santiago, acompanhando dos vereadores, estiveram hoje (19), no Tribunal de Contas do Mun...

Postagens mais visitadas