Semana da Pátria em Itaituba!!!


A Secretaria Municipal de Educação de Itaituba deu sequência nesta quinta-feira, 03, às comemorações da Semana da Pátria no município. Depois da abertura na noite da ultima quarta-feira, os desfiles cívicos, iniciaram no distrito de Miritituba, onde varias escolas realizaram seus desfiles.

Um fator marcante no desfile de Miritituba foi à presença da população e a criatividade das escolas. A prefeita Eliene Nunes, vereadores e secretários também prestigiaram o evento.

“Está sendo um espetáculo as apresentações das bandas e dos pelotões das escolas. Estamos apenas na metade das comemorações e muita coisa boa ainda vem por aí”, disse a prefeita Eliene Nunes, referindo-se aos desfiles do dia 05 e 07 de setembro.

No final da tarde de quinta-feira, os desfiles foram realizados no Residencial Wirland Freire, que contou com um grande público. As escolas e suas fanfarras deram um show de apresentação, na oportunidade a prefeita Eliene Nunes e o vereador Toinho Piloto foram homenageados pelas as escolas.
Tecnologia do Blogger.