14 de set de 2015

Homens são presos acusados de roubo em Jacareacanga

Deu no Blog do Junior Ribeiro
Fotos: Blog do Junior Ribeiro

Alex Moraes Barros e Júlio César Santos Araújo, ambos com 22 anos, foram presos pela prática de roubo em Jacareacanga.

Julio César e Alex realizaram um roubo, na noite de sábado, 12, portando um revólver calibre, 38, usando de violência contra a vítima, Celso. Ambos vieram da cidade de Apuí/ Am, juntamente com o nacional Tiago, o qual seria o mentor do roubo. Tiago teve o apoio do nacional conhecido como “NAI”,  que teria fornecido o revólver para prática do crime.

Após o crime, a dupla fugiu e ficaram escondidos nos fundos da casa de “NAI”, onde houve a partilha do produto, sendo que “NAI” e Tiago teriam ficado com parte das jóias, enquanto que Júlio César e Alex ficaram com jóias e cerca de 3.600 reais, dos quais 1.270 foram encontrados com Alex (dinheiro dobrado e colocado no cós da cueca), e cerca de 1.700 reais foi encontrado com Júlio César, além das jóias. Ambos foram pegos pelos amigos da vítima, quando tentavam retornar para o Apuí, pela BR 230.


Não houve participação de nenhuma mulher, como antes foi informado. Também foram apreendidas duas motocicletas, sendo uma titan (pega sob ameaça de Alex, a uma moradora de Apuí) e uma biz, de propriedade de Tiago. 

Além do dinheiro e objetos, os causadores levaram consigo um celular MOTOROLA de Celso, que quando da partilha dos objetos, no terreno de “Nai”, os nacionais teriam tentado ligar o mesmo, porém, como não funcionou, os mesmos quebraram o aparelho. 

Já por volta de 02:00 hs de segunda feira, foram feitas buscas no terreno e na casa de NAI, onde foram encontrados os destroços de um aparelho Motorola, possivelmente da vítima Celso, e dado voz de prisão à NAI.

PM prende em Jacareacanga foragido da justiça de Itaituba

No ultimo domingo (13),  Policiais Militares da UIPP de Jacareacanga prenderam Valdinei Cardoso Costa (foto). Contra ele há um mandado d...

Postagens mais visitadas