Homens são presos acusados de roubo em Jacareacanga

Deu no Blog do Junior Ribeiro
Fotos: Blog do Junior Ribeiro

Alex Moraes Barros e Júlio César Santos Araújo, ambos com 22 anos, foram presos pela prática de roubo em Jacareacanga.

Julio César e Alex realizaram um roubo, na noite de sábado, 12, portando um revólver calibre, 38, usando de violência contra a vítima, Celso. Ambos vieram da cidade de Apuí/ Am, juntamente com o nacional Tiago, o qual seria o mentor do roubo. Tiago teve o apoio do nacional conhecido como “NAI”,  que teria fornecido o revólver para prática do crime.

Após o crime, a dupla fugiu e ficaram escondidos nos fundos da casa de “NAI”, onde houve a partilha do produto, sendo que “NAI” e Tiago teriam ficado com parte das jóias, enquanto que Júlio César e Alex ficaram com jóias e cerca de 3.600 reais, dos quais 1.270 foram encontrados com Alex (dinheiro dobrado e colocado no cós da cueca), e cerca de 1.700 reais foi encontrado com Júlio César, além das jóias. Ambos foram pegos pelos amigos da vítima, quando tentavam retornar para o Apuí, pela BR 230.


Não houve participação de nenhuma mulher, como antes foi informado. Também foram apreendidas duas motocicletas, sendo uma titan (pega sob ameaça de Alex, a uma moradora de Apuí) e uma biz, de propriedade de Tiago. 

Além do dinheiro e objetos, os causadores levaram consigo um celular MOTOROLA de Celso, que quando da partilha dos objetos, no terreno de “Nai”, os nacionais teriam tentado ligar o mesmo, porém, como não funcionou, os mesmos quebraram o aparelho. 

Já por volta de 02:00 hs de segunda feira, foram feitas buscas no terreno e na casa de NAI, onde foram encontrados os destroços de um aparelho Motorola, possivelmente da vítima Celso, e dado voz de prisão à NAI.
Tecnologia do Blogger.