SEBRAE ganha novos funcionários em Itaituba

Acontece na ultima quarta-feira (09) no escritório do SEBRAE em Itaituba no sudoeste do estadoa apresentação de novos agentes selecionados através de concurso realizado pela empresa.

O concurso realizado este ano, ofertou mais de 20 vagas para atuar no atendimento as micros e pequenas empresa no SEBRAE no estado, cinco delas foram destinadas para a agencia de Itaituba. Os novos funcionários estão passando por um treinamento a fim de capacitá-los para enfrentar a nova rotina.

Para José Lira, gerente local,  a chegada dos novos servidores representa um avanço devido a necessidade de dar encaminhamento aos projetos do SEBRAE. A expectativa é que a chegada dos novos contratados seja um reforço e represente avanço para os clientes do SEBRAE.


O SEBRAE tinha apenas dois servidores para atender as empresas de Itaituba e de municípios da região, com ampliação demais de 200% por cento no pessoal de apoio a tendência é que os programas de projetos sejam ampliados e possam beneficiar as empresas que procuram auxilio junto ao escritório de Itaituba.

Tecnologia do Blogger.