2 de set de 2015

Tribunal de Justiça prepara mutirão em Itaituba, no sudoeste do Pará

Do G1 PA

O Juizado Especial Cível de Itaituba , no sudoeste do Pará, irá promover um mutirão nos dias 2, 3 e 10 de setembro com o objetivo de solucionar casos relacionados à falha na prestação de serviços de três empresas no município. A ação será realizada pelo juiz Roberto Rodrigues Brito Jr e servidores da comarca, com auxílio da Coordenadoria dos Juizados Especiais do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA).

As ações analisadas serão contra a concessionária de energia elétrica Celpa, uma companhia de aviação aérea e uma empresa que firma contratos de compra e venda parcelados em carnê, com a proposta de contemplar o consumidor em sorteios.


De acordo com o juiz Roberto Rodrigues, juntas, elas representam  as maiores litigantes do Juizado: 526 processos foram movidos contra a concessionária de energia; 251 contra a empresa; e 127 ações contra a companhia aérea.
A maioria das reclamações está relacionada à falha na prestação dos serviços, causando prejuízos aos consumidores. A expectativa é realizar cerca de 50 audiências em cada um dos dias do mutirão.


PM prende em Jacareacanga foragido da justiça de Itaituba

No ultimo domingo (13),  Policiais Militares da UIPP de Jacareacanga prenderam Valdinei Cardoso Costa (foto). Contra ele há um mandado d...

Postagens mais visitadas