29 de out de 2015

PM prende acusado de roubos em Itaituba.

André Luiz de Oliveira: Acusado de pertencer a uma quadrilha que realiza assalto em Itaituba.
Na manhã da ultima quarta-feira (28), Policiais Militares do destacamento do distrito de Miritituba, com o apoio do serviço reservado do 15º BPM, efetuaram a prisão de André Luiz de Oliveira, 28. O indivíduo é suspeito de integrar uma quadrilha que segundo as informações, teria realizado diversos assaltos em Itaituba. 

A quadrilha é acusada de ter executar um roubo ao dono de uma farmácia.  Também é acusada de o roubo de uma pistola na casa de um Policial Militar. A suspeita de que a quadrilha estaria envolvida nos roubos, ficou evidente coma apreensão de um celular, onde constam diversas conversas, onde são tratados assuntos relacionados aos crimes a ser cometidos. Com André Luiiz  foi apreendido celulares, munições e pequena quantidade de entorpecente.

O acusado não apresentou qualquer documentação. Segundo as informações, ele terá que passar pelo crivo, para saber se responde por crimes, na região ou fora.

A pedido dos Munduruku, MPF intensifica atuação contra garimpo ilegal em terra indígena no Pará

O Ministério Público Federal (MPF) convocou reunião para esta sexta-feira (20) em Itaituba, no sudoeste do Pará, para levantar dados sobre...

Postagens mais visitadas