29 de out de 2015

PM prende acusado de roubos em Itaituba.

André Luiz de Oliveira: Acusado de pertencer a uma quadrilha que realiza assalto em Itaituba.
Na manhã da ultima quarta-feira (28), Policiais Militares do destacamento do distrito de Miritituba, com o apoio do serviço reservado do 15º BPM, efetuaram a prisão de André Luiz de Oliveira, 28. O indivíduo é suspeito de integrar uma quadrilha que segundo as informações, teria realizado diversos assaltos em Itaituba. 

A quadrilha é acusada de ter executar um roubo ao dono de uma farmácia.  Também é acusada de o roubo de uma pistola na casa de um Policial Militar. A suspeita de que a quadrilha estaria envolvida nos roubos, ficou evidente coma apreensão de um celular, onde constam diversas conversas, onde são tratados assuntos relacionados aos crimes a ser cometidos. Com André Luiiz  foi apreendido celulares, munições e pequena quantidade de entorpecente.

O acusado não apresentou qualquer documentação. Segundo as informações, ele terá que passar pelo crivo, para saber se responde por crimes, na região ou fora.

Briga em barco que retornava do Parana Miry termina em morte na orla de Itaituba

No fim a tarde do último (20), ocorreu um homicídio na orla, próximo o porto da Sonda. Segundo relatos de outros passageiros de ...

Postagens mais visitadas