5 de nov de 2015

Delegação de Itaituba se destaca na III Conferência Estadual da Juventude em Belém!


A delegação da Juventude de Itaituba - PA, cidade polo, participaram nos dias 29 e 31 em Belém da III Conferência Estadual de Juventude do Pará. O evento, promovido pelo Governo do Pará, por meio da Fundação Pro Paz e Secretaria de Estado de Direitos Humanos (Sejudh), marca a culminância de um processo iniciado em julho, com a primeira das 13 conferências regionais de juventude, que levantou as principais demandas do segmento às diversas regiões do Estado.

Ao longo de três dias, os participantes trabalham para construir um diálogo que fortaleça a garantia dos direitos e a conquista de novos espaços pelos jovens, colocando-os como protagonistas no processo de construção da realidade, propostas das conferências da juventude desde que foram implantadas no Estado, em 2008.

Com a eleição dos 46 delegados que vão representar o Estado na conferência nacional, em Brasília.


Com destaque ao professor Tiago Maciel, que foi eleito para como delegado para representar a região do Tapajós em Brasília.


Itaituba: Mais uma morte no trânsito. De quem é a culpa?

Por  Diego Mota  A preocupação toma conta dos moradores de Itaituba com a notícia de mais uma morte no trânsito. A vítima foi um polic...

Postagens mais visitadas