31 de dez de 2015

Guarnição do GTO que está em Rurópolis prendeu traficante.


Após denúncias que próximo ao lixão havia consumo e comercialização de entorpecentes, onde a GU do Grupo Tático Operacional – GTO passou a f monitorar e fazer incursões com intuito de constatar a veracidade do fato. Na manhã hoje (31.12), por volta das 09h30min, depois de uma incursão na área de mata as proximidades do lixão, na vicinal do Greew, foi localizado o nacional Genecir dos Santos Valença, 62 anos, vulgo Pernambuco, que estava com acampamento montado no local; rede, água, facão, a quantia de R$ 2.452,00 e 04 papelotes de droga, possivelmente crack.

Alega o acusado que veio da cidade de Baliza/RR, passando por Manaus, Humaitá, Jacareacanga, Trairão e Rurópolis. Ressalta ainda que, não sabia informar o valor da quantia existente consigo. Tem passagem por porte ilegal de arma de fogo em Coxim/RO.

O traficante foi apresentado na Delegacia de Policia Civil ao DPC Ariosnaldo Vital e ao escrivão Ronivaldo, para as providências.


Guarnição do Grupo Tático Operacional que efetuou a prisão do traficante é composta pelo 1° SGT PM João Luiz, CB PM Ilson, CB PM Andrade e SD PM F. Sousa.

PM prende em Jacareacanga foragido da justiça de Itaituba

No ultimo domingo (13),  Policiais Militares da UIPP de Jacareacanga prenderam Valdinei Cardoso Costa (foto). Contra ele há um mandado d...

Postagens mais visitadas