Indígena é assassinada em Jacareacanga.

Geiziane Kabá Munduruku "Anny": Assassinada em Jacareacanga
Na madrugada dessa segunda-feira (18), Geiziane Kabá Munduruku, 20 anos, indígena da Etnia Munduruku, foi assassinada a tiros, na cidade de Jacareacanga, sudoeste do estado. Segundo as informações, depois de um desentendimento, uma mulher identificada por Danilley, que também tem outros nomes, natural de Ariquemes, baleou mortalmente, a indígena Geiziane.
Danielly: Assassina presa logo em seguida.
.
Segundo relatos policiais, por volta das 04h00min da madrugada de hoje, na principal praça da cidade, Danielly, como e´conhecida efetuou 4 disparos depois de uma discussão, um dos tiros acertou o pescoço da vitima. Até ao presente momento, as informações são ainda escassas, que se sabe que a autora do disparo, teria fugido, mas logo em seguida, foi presa pela policia de Jacareacanga.

Danielly como é conhecida, estava escondida no Garimpo do Palmares distante 70 km da Jacareacanga, mas no estado do Amazonas. Dois homens suspeitos de darem cobertura para a acusada estão detidos na delegacia de Jacareacanga. Os dois que trabalham no Garimpo do Palmares.

A acusada foi presa pela Polícia Militar e por motivos de segurança está sendo trazida para Itaituba já que a família da jovem estava ameaçando de matar a acusada como vingança pela morte da indígena.

Parentes da indígena e curiosos, estava em frente da Delegacia de Policia, sendo que por medido de segurança, Danielly, foi recambiada para Itaituba.
Tecnologia do Blogger.