Itaituba: Prefeita Eliene Nunes reuniu com diretores da Celpa.


Na tarde da última segunda-feira (25), a prefeita Eliene Nunes, esteve em reunião na sede da Rede Celpa, com os diretores da mesma. Na reunião estavam: Dr Álvaro Bressam - Assessor da presidência e diretor de Obras e Projetos, Engenheiro Alan - Coordenador do Programa Luz Para Todos, Ivan Aragão - gerente do Setor de Meio Ambiente da Celpa e o Raimundo Conde - Gerente de Expansão.

Na pauta, varias solicitações, entre elas a continuidade do Projeto Luz Para Todos. Projeto este, que tem levado cidadania e segurança aos moradores do interior, no que tange iluminação. A prefeita Eliene Nunes, teve a garantia dos diretores da Celpa, que o projeto terá comunidades e que ainda será implantado esse ano, 69 novos projetos, que terão inicio logo, e contemplará varias comunidades.


A equipe de Iluminação da Prefeitura de Itaituba, concluindo a recuperação da Iluminação Pública no Bairro Jardim Aeroporto. Governo de Todos - Garantindo, tranquilidade e segurança aos bairros de Itaituba! Mais uma conquista de Todos!!
Tecnologia do Blogger.