Dois irmãos baleados na Praça do Cidadão. Um não resistiu e morreu!

Os irmãos baleados AdailsoN Prata (sobreviveu) Adeilson Prata (faleceu)
No final da tarde de ontem (12), no campo Society de Areia da Praça do Cidadão, aconteceu boleamento de duas pessoas. Adailson Prata e Adeilson Prata Carvalho, foram baleado pelo elemento conhecido por Dodô.  Adeilson Prata Carvalho, 32, levou dois tiros, um no peito e outro na barriga, provocando lesões no pulmão. Apesar da cirurgia, Adeilson não conseguiu sobreviver vindo a morrer por volta das 04 horas de manhã de hoje.
Dodô: Acusados dos disparos.
Adailson Prata teve mais sorte pois conseguiu se desviar de um tiro que foi direcionado para a cabeça pegando de raspão no queixo. Segundo Adailson que foi atendido na emergência e recebeu um pequeno curativo,  a causa de toda essa violência foi algumas palavras ditas por seu irmão na quadra durante um jogo.

O acusado de cometer os crimes estaria apesar da pequena estatura "estrovando" outros jogadores fazendo prevalecer a vontade dele, quando Adeilson falou que se fosse com ele aquele baixinho não daria ordem. Adailson acredita que as palavras do irmão teriam chegado aos ouvidos de "Dodo" destorcidas, provocando o seu enfurecimento. 


E logo em seguida "Dodo" teria ido a algum lugar e voltado com um revolver e passou a atirar em Adeilson. Ele conta que tentou defender o irmão e também quase foi morto pois foi atingido de raspão no queixo. 

Fotos e informações: Blgo RPI
Tecnologia do Blogger.