Tenente Coronel Barbosa deixa o comando do 15º BPM de Itaituba


Na manhã de hoje (14), o Ten. Cel. Luiz Cleber Barbosa, reuniu  a tropa do 15º Batalhão de Policia Militar de Itaituba, e anunciou que estará deixando o comando da PM em Itaituba. O Ten Cel. Barbosa, disse também que está retornando para a capital do estado. Durante a reunião, o militar se despediu da tropa que comandou por um curto período, onde estava realizando um trabalho que visava a segurança da população e as condições de trabalho da tropa.

O oficial disse ainda que, deixa o comando por motivos particulares, que precisa voltar para Belém, onde tem assuntos particulares, que impedem sua permaneça em Itaituba. O coronel disse também que sente por ter que deixar o trabalho que veio realizar no comando do 15º BPM, e que gostou de trabalhar com os policiais militares de Itaituba.


Em nome da tropa o sargento do Grupo Operacional Tático João Luís, agradeceu pela forma que o comandante estava realizando no Batalhão, de uma polícia mais humana, vendo também o lado social dos integrantes do 15º BPM. 

O coronel Barbosa, ressaltou que ainda não foi definido quem será o novo comandante do 15º Batalhão de Itaituba.
Tecnologia do Blogger.