Itaituba: Comunidades recebem o Programa Luz Para Todos!


No mês de Setembro de 2015, quando na comunidade São João Batista, a prefeita Eliene Nunes, assumiu um compromisso em viabilizar e implantar o Programa Luiz Para Todos, nessa comunidade.

Nesse domingo (20), a prefeita Eliene Nunes esteve na comunidade, por solicitação dos próprios comunitários de São João Batista, onde os moradores, na maior felicidade, agradeceram o empenho e dedicação da prefeita Eliene Nunes, pelo compromisso cumprido. Hoje o sonho dessa comunidade, se tornou realidade, já que a mais de 35 anos, os moradores da comunidade de São João Batista, não tinha  energia elétrica, e agora eles podem dizer que fazem parte do Programa Luiz para Todos, que através do Governo de Todos, o sonho virou realidade.


A prefeita Eliene Nunes, agradeceu a confiança depositada, e a paciência dos
comunitários que tanto brigaram por melhorias para comunidade, principalmente na infraestrutura e iluminação, disse também, que; se sentia feliz nesse momento, que o Governo de Todos, estará sempre a disposição, a realizar trabalhos nas comunidades. “Compromisso assumido. Compromisso cumprido” finalizou.
Tecnologia do Blogger.