Itaituba: PM prende dois suspeitos trafegando em carro usado em assaltos.


Nos últimos dias foram relatados por vítimas de roubo que os ladrões utilizavam um carro preto em ações de roubos. Com as informações o reservado da PM, tentava chegar aos suspeitos. Na noite de sábado (05), o proprietário do posto São Mateus. informou que a placa do carro havia sido identificada, repassando à polícia, que identificou como sendo um Siena Preto, oriundo de Altamira.

Já no domingo (6) os policiais militares em rondas, chegaram até a residência onde estava escondidos os ocupante do Siena Preto. Dois homens foram detidos e encaminhados à 19ª Seccional de Policia de Itaituba, para averiguação e reconhecimento por parte das vítimas.

Um funcionário do posto São Matheus, identificou um dos presos, como sendo um dos que praticou o assalto ao estabelecimento em que trabalha.

Durante os depoimentos a delegada Suellen Costa, os acusados disseram que eram inocentes, que estavam apenas passeando no veículo, porém sem esclarecer o que faziam na cidade, nem informaram seus nomes verdadeiros, sendo que depois de buscas no sistema, foi descoberto os nomes dos dois. falsos.

Um foi identificado como sendo; Paulo Henrique Sousa da Rocha, que já tem passagem por trafico de droga em Altamira, e o outro um menor de idade. 

No veículo foi encontrado documento, que supostamente seria de um deles, o Paulo Henrique Sousa Rocha, já é um velho conhecido da policia de Altamira.

A polícia suspeita que eles façam parte de uma quadrilha que veio a Itaituba, somente realizar roubos. A residência que eles estavam usando como esconderijo, foi alugado por outro homem, que ainda não foi preso.

Fotos e Informações: RPI
Tecnologia do Blogger.