Itaituba: Premio Selo Verde é entregue em Brasil Novo.

Aconteceu hoje (30) na Câmara Municipal de Brasil Novo, a entrega do Prêmio Selo Verde. O Projeto Selo Verde, é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Itaituba, município pioneiro no estado do Pará. 

O programa foi incorporado pela SEMMA do município de Brasil Novo, aos moldes do padrão municipal. Uma iniciativa de sucesso da SEMMA de Itaituba, que irradiou para outros municípios, também desenvolverem o projeto que visa a premiação de empresas sustentáveis fortalecendo a regularização ambiental municipal, bem como a gestão de meio ambiente. 

No evento, estiveram presentes o Secretário Municipal de Meio Ambiente do município de Itaituba, Hilario Vasconcelos, Secretária Municipal de Meio Ambiente de Brasil Novo, Zelma Santos e a prefeita municipal de Brasil Novo Marina Ramos, além de representantes da Associação Comercial, Produtores Rurais, Vereadores e Sociedade Civil.

Parabéns a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Itaituba, através do Secretario Hilario Vasconcelos, pelo pioneirismo no que se refere ao Projeto Selo Verde. Parabéns a prefeita Eliene Nunes, que não tem medido esforços em apoiar a SEMA de Itaituba, nesse projeto e em outros, que visa melhorar o Meio Ambiente da região.
Tecnologia do Blogger.