Itaituba: Residência pega fogo na cidade baixa.

Foto: Arlyson Sousa
Senão fosse a intervenção dos homens do Corpo de Bombeiros de Itaituba, uma tragédia de maior proporção poderia ter ocorrido na manhã da ultima terça-feira (15), quando uma residência localizada a 7ª Rua da cidade baixa, foi destruída pelo fogo.  A casa fica nos fundos de terreno onde tem outra residência.

Segundo o proprietário da residência, o aposentado Osvaldo Gabriel Lira, o fogo começou a queimar a começou e logo em seguida, foi chamado os bombeiros. De acordo com o sargento Lúcio dos Bombeiros, todos os cinco moradores da casa, entre eles duas crianças, conseguiram sair a tempo, já que o fogo começou no andar superior da casa todo em madeira.

Os Bombeiros no decorrer da operação, não conseguiram detectar a causa do acidente, o que será possível após a realização de pericia técnica. Parte dos imóveis da casa incendiada foi salvos, enquanto que os móveis da outra residência foram retirados por precaução.

Os bombeiros foram rápidos, e em 15 minutos contornaram o sinistro, ficando os danos para o proprietário os danos. Na avaliação dos Bombeiros, só foi registrado danos matérias no incêndio.
Tecnologia do Blogger.