Portal Buré

PortalBuré

7 de mar de 2016

Jacareacanga: Vereador Raimundinho deixa o PT.

Vereador Raimundo Batista Santiago "Raimundinho" assinando seu pedido de desligamento do Partido dos Trabalhadores.
O vereador Raimundo Batista Santiago, até então conhecido como Raimundinho do PT, pediu na manhã de hoje (07), desligamento do Partido dos Trabalhadores em Jacareacanga, em detrimento a falta de apoio do prefeito Raulien Queiroz, que manifestou apoiar a candidatura de outro candidato.

Procurado pelo Portal Buré, o vereador Raimundinho, confirmou seu desligamento do PT, agora segundo ele, trilhará novos caminhos. O vereador disse ainda, que passará esses dias, conversando com sua base eleitoral e decidirá qual partido irá se filiar, já que tem algum tempo ainda para decidir.

Na conversa com o Portal Buré, o vereador Raimundinho, se mostrou triste com a situação, já que tem sido desprestigiado pelo partido e pelo seu maior “líder” o prefeito Raulien Queiroz, que segundo ele, anunciou apoiar outro candidato, que nem das fileiras do partido é, e tem causado indignação, tanto no vereador, como em alguns filiados do partido, principalmente pelos fundadores do PT em Jacareacanga.

Raimundinho que foi eleito com 262 votos, na ultima eleição, e é um dos fundadores do PT em Jacareacanga.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Itaituba: Elemento morre em troca de tiro com a PM.

Na noite desta quarta feira, 15, a Policia Militar realizou uma operação para prender dois elementos que segundo informações estavam em uma ...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.