Jacareacanga: Vereadores trocam de partidos em Jacaré.

       Vereador Walter Tertulino                          Vereador Gerson Barbosa Manhuary Munduruku
Depois da saída do vereador Raimundo Santiago “Raimundinho”, do Partido dos Trabalhadores - PT, que ainda está sem definição de qual partido irá. Agora, foi à vez do Vereador Gerson Barbosa Manhuary “Gersinho”, deixar o Partido dos Trabalhos, partido esse que Gersinho, se dedicou, muito, ao longo do tempo. 

O vereador Gersinho, era considerado pelos filiados do PT em Jacareacanga, como uns dos lideres do Partido e anunciou nesta segunda-feira (21), sua saída do PT de Jacareacanga. Gersinho ainda se definir qual partido irá, mas provavelmente, será o PSB, como muitos dizem em Jacareacanga. 

Segundo fontes, ligada ao vereador Gersinho, ele só tomará decisão, depois de conversar com sua base eleitoral. Mas o caminho poderá ser mesmo o PSB. Gersinho se filou ao PT no dia 25 de Janeiro de 2003 e pediu desfiliação no dia 18 de Março de 2016.

Outro vereador de Jacareacanga, que segundo informações teria deixado partido, foi Walter Tertulino do PROS de Jacareacanga,  deixou o partido e deverá ir para o PP.


Outro que deixou o PT, foi também o vice prefeito Roberto Crixi. Roberto se filiou em Janeiro de 2002 e desfiliou-se em 11 de Março de 2016.

Hoje na Câmara o PT, só tem a vereador Edileuza Viana, como parlamentar.

·  * Gersinho foi eleito vereador em Jacareacanga pelo PT na coligação Avança Jacareacanga e eleito com 346 votos (6,00%).


· * Walter Tertulino foi eleito vereador em Jacareacanga pelo PSB na coligação Avança Jacareacanga, atualmente estava no PROS e foi eleito com 375 votos (6,51%).
Tecnologia do Blogger.