18 de mar de 2016

Itaituba: Comerciante é assassinado no Garimpo do Patrocínio.

 Mais um crime aconteceu na zona garimpeira do município de Itaituba, sudoeste do estado. Segundo informações policiais, o crime aconteceu por volta das 22:40, próximo a um bar no garimpo do Patrocínio. A vitima, o comerciante Hilário Pereira Pinheiro "Lauro", teria ido uma cobrar uma pequena divida no valor de 50,00 reais, de Matheus Soares de Sousa.

O acusado do assassinato, Matheus Soares, que em posse de uma facão desferiu varias perfurações na vitima, que não resistiu, e morreu no local.

Depois de uma intensa procura, o acusado Matheus Soares, foi preso pela guarnição da Policia Militar, sediado no garimpo.

Matheus Soares chegou nesta sexta-feira (18), pela manhã, onde foi apresentado na 19ª Seccional Urbana de Policia Civil, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

Informações e fotos: RPI

PREFEITURA DE JACAREACANGA E CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA DEFICIENTE, REALIZAM AÇÃO NO DIA NACIONAL DE LUTA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Está sendo celebrado nesta quinta-feira, 21, o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Criada em 1982, a data representa o sur...

Postagens mais visitadas