Itaituba: Maratonista Itaitubense participou da 22ª Maratona Internacional de São Paulo


O maratonista Itaitubense, Edimar da Silva Ribeiro, participou na manhã do ultimo domingo (24), da 22ª Maratona Internacional de São Paulo, a mais importante prova do gênero do calendário nacional, e um das maratonas mais importantes do circuito brasileiro de atletismo.

Edimar Ribeiro, em entrevista agradeceu o apoio e incentivo dado pela prefeita Eliene Nunes. "Queria aqui agradecer o grande apoio a mim depositado pela prefeita Eliene Nunes, e por confiar na minha pessoa, sem o seu apoio e incentivo seria impossível competir numa das Maratonas mais importantes do cenário mundial, a Maratona de São Paulo. queria informar também que em minha primeira maratona, concluir com sucesso! Fiz os 42 km em 03h27min” finalizou.

Edimar Ribeiro, participou da Maratona, pela equipe Tapajós.


Em sua 22ª edição, a Maratona Internacional de São Paulo é a principal prova do gênero no país. O evento reúne milhares de corredores e caminhantes, que percorrem as ruas e avenidas da capital paulista em diferentes distâncias, numa grande festa do esporte.  


A Maratona de São Paulo têm realização e organização da Globo e Yescom, com promoção e transmissão da Globo, SporTV, Esporte Espetacular, GloboEsporte.com e Euatleta.com
Tecnologia do Blogger.