Itaituba: Nova diretoria da Associação dos Profissionais de Imprensa de Itaituba, toma posse.

Foi realizada na noite da ultima sexta-feira, 22, a solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Profissionais de Imprensa de Itaituba, para o biênio 2016/2018.
A entidade existe desde 1994, sendo uma das mais respeitadas instituições representativas do município, reunindo em torno de 120 filiados, integrantes de meios de comunicação digitais, televisivos, radiofônicos, assessorias e propagandas volante.
Na condição de ex-presidente da entidade, o Jornalista Diego Mota, fez uma avaliação de seu mandato e desejou sucesso para os novos diretores.
A solenidade foi conduzida pelo presidente da comissão eleitoral, Jornalista Márcio Vieira, que após dar as boas vindas, declarou como empossada a nova diretoria, que tem como Presidente o apresentador Orlando Pierre.


Em primeiro pronunciamento como Presidente, Orlando Pierre falou dos desafios e pediu apoio dos membros e da diretoria, para o fortalecimento da entidade.


Fazem parte da diretoria: Eliel Sodré, Ingrid Rodrigues, Antônio Santana, Cláudio Moura, Anderson Tadeu Pantoja, Ney Cardoso e o Advogado Moisés Aguiar.
Tecnologia do Blogger.