POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS TRANSFERE MAIS UM ACUSADO DE ROUBO PARA O PRESÍDIO DE ITAITUBA

No final da Tarde de hoje (02), por volta das 17hs, foi transferido para a 19ª Seccional de Itaituba/PA, onde aguardará vaga para o Presídio, acusado por prática de vários furtos em comércios neste município, o nacional Wellington da Silva Teixeira, brasileiro, solteiro, sem profissão definida, natural de Bacabal/MA, nascido na data de 16/08/1981, sem documento de identificação e residência definida nesta cidade, sob custódia do delegado Ariosnaldo Vital Filho e do investigador de polícia civil Fagner André dos Anjos. 

De acordo com o delegado titular do município, Ariosnaldo Vital Filho, o acusado foi preso pelo policial militar Aurismar Monteiro de Castro, que em depoimento relatou que teria dado voz de prisão ao criminoso logo após o referido ter subtraído e fugido de posse de vários objetos pessoais dos passageiros como telefone celular, notebook, cabos, Pen drive, carregadores, roupas, cosméticos do interior do ônibus da empresa Ouro e Prata estacionado na frente do Terminal Rodoviário desta cidade. 

Durante parte da tarde de sábado, procedeu-se a oitiva das inúmeras vítimas que tiveram seus pertences subtraídos.O recambiamento do preso de Justiça foi realizado imediatamente com as devidas cautelas necessárias, bem como observando a decisão judicial expedida pelo juízo desta Comarca, que versa acerca da interdição da delegacia quanto à permanência de presos após a lavratura do flagrante.

“Agradeço imensamente ao apoio dos munícipes e demais policiais civis da delegacia de Rurópolis que embora com as nossas limitações, conseguimos operacionalizar com maestria a transferência do custodiado e dar fiel cumprimento as disposições legais”. Finalizou o delegado, Dr. Ary Vital Filho.  

Fonte: Polícia Civil
Com informações do Blog Sem Polemica.
Tecnologia do Blogger.