2 de abr de 2016

POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS TRANSFERE MAIS UM ACUSADO DE ROUBO PARA O PRESÍDIO DE ITAITUBA

No final da Tarde de hoje (02), por volta das 17hs, foi transferido para a 19ª Seccional de Itaituba/PA, onde aguardará vaga para o Presídio, acusado por prática de vários furtos em comércios neste município, o nacional Wellington da Silva Teixeira, brasileiro, solteiro, sem profissão definida, natural de Bacabal/MA, nascido na data de 16/08/1981, sem documento de identificação e residência definida nesta cidade, sob custódia do delegado Ariosnaldo Vital Filho e do investigador de polícia civil Fagner André dos Anjos. 

De acordo com o delegado titular do município, Ariosnaldo Vital Filho, o acusado foi preso pelo policial militar Aurismar Monteiro de Castro, que em depoimento relatou que teria dado voz de prisão ao criminoso logo após o referido ter subtraído e fugido de posse de vários objetos pessoais dos passageiros como telefone celular, notebook, cabos, Pen drive, carregadores, roupas, cosméticos do interior do ônibus da empresa Ouro e Prata estacionado na frente do Terminal Rodoviário desta cidade. 

Durante parte da tarde de sábado, procedeu-se a oitiva das inúmeras vítimas que tiveram seus pertences subtraídos.O recambiamento do preso de Justiça foi realizado imediatamente com as devidas cautelas necessárias, bem como observando a decisão judicial expedida pelo juízo desta Comarca, que versa acerca da interdição da delegacia quanto à permanência de presos após a lavratura do flagrante.

“Agradeço imensamente ao apoio dos munícipes e demais policiais civis da delegacia de Rurópolis que embora com as nossas limitações, conseguimos operacionalizar com maestria a transferência do custodiado e dar fiel cumprimento as disposições legais”. Finalizou o delegado, Dr. Ary Vital Filho.  

Fonte: Polícia Civil
Com informações do Blog Sem Polemica.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cerca de 380 mil famílias paraenses podem ter descontos na conta de luz

Celpa alerta sobre o Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia A Celpa divulgou u...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.