18 de abr de 2016

Ruropolis: Assaltantes são mortos em confronto com a Policia.

No início da tarde de hoje, por volta das 13hs, estivemos na delegacia de polícia civil de Rurópolis, onde foi estabelecido um intenso plantão policial desde 11.04 para intensificar investigações e se desvendar as autorias do crime de assalto ao Banco da Amazônia com refém. contando-se com a operacionalidade e incursões conjuntas com a Polícia Civil local e de Itaituba, Polícia Militar, do Núcleo de Apoio a investigação (NAI) de Santarém, de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) da Polícia Civil da Capital, do Programa de Repressão ao Roubo a Bancos (REPREBAN) e do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança e o COE.

A nossa equipe de Reportagem foi recebida pelo Superintendente do Tapajós, Dr. Vicente Gomes e pelo delegado titular do município de Rurópolis, Dr. Ariosnaldo Vital Filho que nos informaram que durante a caçada aos assaltantes do BASA quatro morreram em confronto com a polícia. Não há registro de policiais feridos e as buscam continuam a procura do restante da quadrilha.

Na delegacia, as providências procedimentais estão sendo tomado pelo delegado Titular, Dr. Ariosnaldo Vital Filho, inclusive o mesmo já solicitou ao Centro de Perícias Científicas de Santarém a imediata remoção dos corpos para exame cadavérico e identificação datiloscópica a fim de se revelar suas identidades pessoais.
Adicionar legenda

Paralelamente, outras medidas cautelares estão sendo tomadas e as buscas estão sendo intensificadas a fim de desbaratar esta quadrilha. 


Informações e fotos: Helder Marinho do Blog SEM POLEMICA

PM prende em Jacareacanga foragido da justiça de Itaituba

No ultimo domingo (13),  Policiais Militares da UIPP de Jacareacanga prenderam Valdinei Cardoso Costa (foto). Contra ele há um mandado d...

Postagens mais visitadas