20 de abr de 2016

Rurópolis: POLICIA CIVIL INTENSIFICA INVESTIGAÇÕES PARA IDENTIFICAR O RESTANTE DO BANDO DE ASSALTANTES DO BANCO DA AMAZÔNIA.


Policiais Civis de Rurópolis, DRCO e da Superintendência do Tapajós intensificaram as investigações policiais e de inteligência para desvendar a identidade dos assaltantes do Banco da Amazônia. Pela manhã, o Superintendente do Tapajós Doutor Vicente Gomes e o delegado da DRCO Tiago Barreto estiveram com a Polícia Militar, COE e GTO realizando várias incursões na mata a fim de localizar o restante da quadrilha. 


DPC Vicente: Comanda as operações
Também teve o apoio do helicóptero da GAESP. Ainda na delegacia policiais civis do NAI analisaram informações até então levantadas. Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, delegado titular de Policia Civil deste município, nos informou que as armas apreendidas na data de ontem encontradas durante o confronto foram encaminhadas para o Centro de Pericias Cientificas logo cedo, onde passará por exame pericial, assim como os demais objetos apresentados atinentes ao inquérito. 

Até então foram recuperados R$ 14.026,00 (quatorze mil e vinte e seis reais) que já foram devolvidos ao Banco. Vale ressaltar, que o dinheiro também foi recuperado na data de ontem. As diligências continuam para prender o restante da quadrilha.


Fonte: Helder Marinho/Blog SEM POLEMICA

JURUTI: Promotoria ajuíza Ação contra 14 reús no caso “mensalinho de Juruti”

A promotoria de Justiça de Juruti ajuizou Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa em face do ex-prefeito municipal, três ve...

Postagens mais visitadas