25 de abr de 2016

Santarém: Após conquistar o returno, Walter Lima pensa no Papão: “Não vai ser fácil”

O São Francisco conquistou ontem o segundo turno do Campeonato Paraense após vencer o Cametá por 3x0, no Colosso do Tapajós.
São Francisco, campeão da Taça Estado do Pará (Foto: Dominique Cavaleiro/GloboEsporte.com)














Enquanto a vitória mais importante da história do clube até aqui ainda é “saboreada” e comemorada por jogadores e torcida, tem gente que está focado no próximo adversário dos santarenos na competição: o Paysandu. Este é o caso do treinador Walter Lima, que pensa na decisão do Parazão 2016 e a dificuldade de enfrentar o Papão em Belém.

- Ainda temos um bom tempo para trabalhar. O futebol já me reservou algumas partidas assim, mas não será fácil, pois o Paysandu é uma equipe tradicional e fez por merecer estar nessa decisão. Mas também fizemos a nossa parte e merecemos conquistar esse turno, então vamos em busca do título estadual – comenta Walter Lima.
 
Com o título da Taça Estado do Pará, São Francisco e Paysandu se enfrentam na grande final do Parazão 2016 – denominado de Taça Açaí – no dia 8 de maio no estádio Mangueirão, em Belém. Segundo Walter Lima, seria bom que a final tivesse dois jogos, sendo um em Santarém, mas a equipe não se preocupa com isso e vai para a capital do Estado em busca do título da competição. 

- O regulamento nos reservou isso, de termos que jogar em Belém. Desde o início da temporada ficou acordado que independente de quem estivesse na final, ela seria em Belém. O São Francisco chegou à decisão e temos que jogar lá – finaliza o treinador Walter Lima. 

Além de conquistar o returno e disputar a final da Taça Açaí, o São Francisco ganhou uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil de 2017.

Fonte: G1 Santarem

Empreendedoras de Itaituba vencem Prêmio do Sebrae estadual

Por Jota Parente Empreendedoras de Itaituba estão entre as três vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, premiação...

Postagens mais visitadas